Coisas velhas e coisas novas

21 jul

tumblr_npvobnxlKt1sb3v88o1_500

Certamente minha ausência não passou batida para a imensurável horda de pessoas que lê esse blog. Eu poderia enumerar vários motivos que me impediram de escrever nos últimos tempos, mas a coisa que mais gosto do domínio besteirasecafeina.com.br é que não tenho obrigação alguma com ele, então não preciso fazer isso.

OK, até tenho obrigação com o pagamento da hospedagem e etc, mas já que agora não é um pagamento mensal, não tenho a mosquinha da responsabilidade zumbindo no meu ouvido todo começo do mês.

Para todos os efeitos eu não estava escrevendo muito pois estava ocupado demais flanqueando o exército do Estado Islãmico, coletando dinheiro para o bolão de quando o Pelé irá morrer, fazendo as contas de qual seria o placar se Brasil e Alemanha ainda estivessem jogando ou alguma outra coisa tão importante quanto.

"entende"

“entende”

 

Mas voltei. E com novidades.

Juntando a fome e a vontade de comer (automaticamente envelheci 34 anos só de ter usado essa frase), decidi usar de uma das minhas maiores habilidades para criar coisas para esse blog. Não é sabido por todos, mas entre as vielas sujas do submundo da vida, sou conhecido por nunca ter indicado algo ruim.

Isso mesmo. Nunca uma indicação abaixo de “sensacional”. Sou praticamente uma máquina projetada pela Skynet para indicar boas coisas, deixar os seres humanos felizes aproveitando as indicações formidáveis e despreocupados o bastante para não conseguir se defender do ataque que antecede a revolta das máquinas. O plano é brilhante.

Por isso pensei em postar indicações aqui. Não necessariamente indicações de uma determinada categoria, mas um mínimo de conhecimento sobre mim já é o bastante para saber que vou acabar sempre indicando algo relacionado a The Office, café ou cochilo.

Por algum motivo, achei que 3 indicações por vez seria um bom número e criativamente, decidi chamar o negócio de “3 Coisas”. Sim.

Então é isso aí. Vai ter um post com indicações a cada X* dias.

Vou publicar isso aqui e vou começar a escrever o primeiro Três Coisas. Aliás, estou pensando em fazer algo meio “1.Três Coisas = 3 Coisas” no título. No caso, o “1” representaria que é a primeira vez que posto isso. Aí nos próximos poderia fazer “2.Três Coisas = 6 Coisas” e assim por diante, pois sou um cara muito engraçado e não consigo guardar essas coisas só para mim.

O mundo preciso sofrer junto.

 

* X = ainda não escolhi a quantidade de dias, então vou deixar você na expectativa.