Musica de Quinta #9 – Samara – Capa de Revista

28 fev

Oh, Samara.

Já estava quase terminando o post de hoje e o video de “Samara” surgiu em minha timeline no Twitter. No momento em que dei play e me lembrei da música, soube que teria que adiar o post quase pronto. O Música de Quinta de hoje é dela, de Samara.

Samara – Capa de Revista

Ô Samara, ô Samara, ô Samara
Por que você me trai?
Por que você me trai?

Mas essa Samara é fogo, viu? Além de trair o rapaz, nem se dá ao luxo de explicar a traição. Deixasse um bilhetinho na porta da geladeira que fosse, Samara. Traição boa é aquela com motivos.

Onde já se viu? Sair por aí distribuindo a pepeka sem nenhum motivo aparente? Nada disso, Samara. Pelos deuses, pare por 5 minutos de trair pessoas e explique-se, sua linda.

Coisa linda, charmosa, Samara
Deixa eu bater na sua cara
E te chamar de safada
E fazer amor, fazer amor, fazer amor

OPA! Deve ter sido aí que o barraco desabou (nessa que meu barco se perdeu, nele está gravado só você e eu), Samara.

Entendo que o corno tenha ficado irado ao saber da série de traições de Samara e ainda mais irado por ela não ter dado motivos, mas pedir pra bater na cara da moça já é demais. Samara, moça bonita e sagaz que é, deve estar ligando para sua amiga Maria da Penha, nesse exato momento.

Cornoaldo (o macho de Samara) poderia muito bem ter dado um tapa na bunda dela. Seria elegante da parte dele e Samara já começaria a ser punida. Se bem que Samara tem cara de quem gosta de levar uns tapinhas, então não sei se seria uma boa punição, mas Cornoaldo não é bobo (é corno, porém não bobo). Após bater na cara de Samara, ele gostaria de chamá-la de safada e ainda fazer amor (3x).

Um absurdo. Não é porque Samara traiu sem motivos que precisa apanhar na cara, ser chamada de safada e fazer amor (3x).

Bonita e charmosa
Gatinha dengosa
A Samara trai
Você não quer mais a Samara trai

Caras, acho que estou me apaixonando por Samara. Não é em qualquer lugar que se encontra uma moça bonita, charmosa e que possa ser considerada uma “gatinha dengosa”, mas Samara tem essa característica própria de trair sem dar explicações e isso me incomoda.

Ela vai lá e te trai a primeira vez, tu chega pra ela e fala que não curtiu ser corneado e o que ela faz? Vai lavar uma louça? Começa a andar nua pela casa? Aprende a tricotar e te faz um par de luvas? Não, coloca remédio no seu caldo de feijão e após você dormir, sai insana pelas ruas da cidade na tentativa de fornicar com o primeiro que passar pela frente.

Samara é fogo.

Um beijo ardente
Olhar de serpente
A Samara trai
Você não quer mais a Samara trai

Em “um beijo ardente” podemos tirar a informação de que Samara coloca mais tempero do que deveria no caldo de feijão? Sim, deve ser isso. Já vejo tudo. Ela enche o caldo de feijão de pimenta, pois assim, com tudo bem temperado, Cornoaldo não vai perceber o gosto do remédio.

Samara is genius.

Ô Samara, ô Samara, ô Samara
Por que você me trai?
Por que você me trai?

Why, Samara? Why?