Três Coisas 4

12 ago

TresCoisas01

                     Aerodinâmica num tanque de guerra 

 

Com os olhos brilhando de fúria na sala escura que se chama “Vida”, o Três Coisas chega em seu quarto episódio!

1 . B.B. King: The Life of Riley

Esse documentário foi indicado no episódio que os caras do Troca o Disco fizeram em homenagem ao B.B. King. As coisas que eles falaram desse documentário e principalmente o modo como eles falaram, me deixaram na vontade de assistir. Demorei um pouco e só assisti alguns dias atrás, mas valeu.

.

2 . Beba água

Água é vida. Essa frase me lembra desenhos com giz de cera azul numa cartolina para algum evento aleatório da escolinha, mas é verdade.

Água é algo massa, bebo bastante e não só quando ela está misturada com cafeína.

Se achar que precisa, baixe um daqueles aplicativos que te avisam de algo que seu organismo até é capaz de fazer por conta própria, mas como você o acostumou mal, ele já perdeu toda a noção de sede.

3 . Them Crooked Vultures

Essa é certamente uma das melhores coisas que já indiquei aqui e por isso que a deixei por último. Será a indicaçãozinha de ouro.

Semana passada eu estava trabalhando enquanto ouvia um show do Led Zeppelin. O Celebration Day (recomendo, também, aliás). Em algum momento, parei momentaneamente de trabalhar e fiquei assistindo e o John Paul Jones me fez pensar “Ow, qual é a desse cara? Sei pouca coisa sobre ele.”. Como sempre faço quando não sei muito sobre alguém, recorri para uma fonte segura de informações chamada Wikipédia. Lá, num caminho louco de links, acabei chegando até Them Crooked Vultures.

91Suf8N+pJL._SL1500_

Adoro quando coisas assim acontecem. Fazem você ficar mais ligado na vida. Você está sem muita pretensão e então o universo te presenteia pela curiosidade e empenho.

Como os descobri através da Wikipédia, nada mais justo que ela os explique:

Them Crooked Vultures é um projeto de Hard Rock formado em 2009 por John Paul Jones (Led Zeppelin), Josh Homme (Queens of the Stone Age e Kyuss) e Dave Grohl (Foo Fighters e ex-Nirvana).

Deus. Parte de mim se odeia por nunca ter ouvido falar dessa monstruosidade em forma de banda. Já com lágrimas nos olhos, fui ouvir os caras e foi tão bom quanto poderia ser.

.

O álbum está no Spotify e um amigo me falou que se você procurar, até consegue achar o álbum completo no Youtube, veja só. Eu curti, mas me conhecendo como eu me conheço, é óbvio que eu curtiria. Tem tudo ali para ganhar meu amor.

 

Enfim, sugiro atenção especial para as músicas “Elephants”, “Mind Eraser, No Chaser”, “New Fang”, “Dead End Friends”, “Scumbag Blues”, “Gunman”

Também dê uma olhada no canal deles, pois tem poucos, mas bons vídeos por lá.

.
Sim, eu sei. Obrigado eu.