Três Coisas 5

18 ago

TresCoisas01

                     O destino é inexorável.

Belo como uma Integral e pendurado como um chaveiro, o Três Coisas de número 5 está devidamente publicado.

1 . Fallout Shelter

Vi alguém falando desse jogo um tempinho atrás e fiz uma anotação mental pra dar uma olhada nele depois. Essa semana fui atualizar algum app na Play Store, ele estava na página inicial e resolvi baixar. Nunca joguei Fallout, sei pouca coisa sobre o universo e decidi jogar assim mesmo. Com pouco conhecimento e ir aprendendo e descobrindo coisas conforme o jogo me obriga.

Você precisa montar e gerenciar um abrigo nuclear e existem várias pessoinhas que vão querer seu refúgio. Com isso, você vai montar um abrigo que deixe elas seguras, não dependa de nada externo e que seja legal. Ou não. Isso depende de você. No primeiro save, fui meio que fazendo tudo a moda caralha e quando percebi, todos estavam infelizes, tudo estava dando errado e tive que começar outro jogo, pois não estava aguentando a pressão de todas as pessoinhas infelizes com a vida que eu dei a elas. Eu tinha certeza que algum deles iria acabar se matando e eu seria o responsável.

Photo-18-06-2015-17-15-32-900x506

não é printscreen do meu jogo, não

.

Por isso, se for jogar, preste atenção e tente colocar as pessoinhas para fazer coisas que a deixem mais satisfeitas e menos propensas a se voltar contra você. Estou usando esse jogo como parte do meu treinamento para ser rei.

Ainda não avancei muito, mas estou preocupado pois as pessoas pararam de aparecer na porta do meu abrigo. Li em algum lugar que tenho que montar uma torre de transmissão para dizer “Venham para cá! É legal, seguro e tem café no bule!” a outras pessoas que estão longe, mas meu abrigo ainda não está tão avançado tecnologicamente.

2 . Come Join the Murder

Esses dias acordei com saudade de Sons Of Anarchy e fiquei ouvindo essa música.

Se parar pra pensar, dentro dessa indicação há uma outra indicação que te diz para sentir saudades de SOA, mas é necessário que você assista a série para sentir saudades, então assista a série.

3 . Encontre disquetes antigos

CMvNAtYWEAAm-DA

Mas tenha onde ler eles para saber quais imbecilidades você guardava.

 

 

“Disquetes antigos” é bem redundante, não?