Três Coisas 8

6 out

TresCoisas01

                     Fé no pai que o inimigo cai.

Terrível como os nudes de um certo ator global e impiedoso como uma certa afta, o Três Coisas de número 8 sai da minha cabeça e toma forma.

1 . Pókemon Shuffle

1

“Fã assíduo de Pokémon” não é algo que possa ser usado para me definir, mas sempre gostei. Não pergunte se chorei quando o Ash foi transformado em pedra naquele filme e não me obrigue a mentir.

Esse jogo surgiu na minha timeline do Twitter, fui dar uma olhada e pareceu promissor. Ontem mesmo capturei um Charmeleon, então a vida é bela.

As batalhas são no estilo Candy Crush, ou seja: você precisa fazer combinações para causar dano ao adversário. Ao ganhar a partida, você tem a chance de capturar o Pokémon que derrotou. Conforme for sua vitória, suas chances podem ser maiores.

Particularmente, só me empenho em capturar um Pokémon quando é um dos clássicos. Se bato o olho e não reconheço o Pokémon, jogo pra vencer (o segredo da vida é esse, afinal), mas sem firula.

2

3

Joguinho divertido e que pode servir de entretenimento até Pokémon Go chegar. Tem pra Android, tenho quase certeza que já vi donos de iPhone jogando e não faço ideia se tem para Windows Phone. Talvez até publicar isso eu pesquise no Google e responda com certeza.

2 . Guerra Civil

Marvel_Civil_War

Eu estava devendo. Deveria ter lido Guerra Civil muito tempo atrás quando comecei a me interessar por quadrinhos.

Terminei de ler recentemente e me vejo na obrigação de dizer que esperava mais. Veja bem, não estou falando que não gostei ou algo parecido. Só esperava uma história mais sólida. Imagino que se lesse todas as mais de 100 edições que compõem a história, encontraria a tal solidez, mas nesse encadernado que li, por ser um compilado da trama principal, pareceu realmente estar faltando coisa.

Mas curti. Esperando o filme.

Escolhendo um lado.

Uma foto publicada por Rafa™ (@orafaelfelipeac) em

Minha consciência infelizmente me fez escolher o lado do Capitão América, mas segue o jogo.

3 . PodcasTimão

podcastimão

Um podcast sobre o Corinthians. Simples assim e tão bom como parece ser.

Sempre fui um grande defensor do podcast como a grande mídia que irá dominar todas as outras e mais uma vez a vida nos prova que sempre estive certo nisso.

Descobri através do Qual é a Boa?, ouvi alguns programas e vou continuar.

Vai, Corinthians!